Reclamações e Litigios de Consumo

Quaisquer questões relacionadas com o Site, nomeadamente pedidos de informação sobre aspetos técnicos ou comerciais relacionados com o mesmo e reclamações, poderão ser apresentadas mediante o envio de um email para info @ mebo . pt (sem espaços).

Em caso de litígio de consumo, o Utilizador/Comprador e o Visitante/Interessado podem recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
a.         CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Tel.: 213 847 484; Site eletrónico: http://www.arbitragemdeconsumo.org/
b.         CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Tel.: 289 823 135; Site eletrónico: http://www.consumidoronline.pt/en/
c.         Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Tel.: 239 821 690/289. Site eletrónico: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com/ 
d.         Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218807030. Site eletrónico: www.centroarbitragemlisboa.pt 
e.         Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; Site eletrónico: http://www.cicap.pt/
f.          Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
Tel.: 253 422 410; Site eletrónico: www.triave.pt
g.         Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Tel.: 253 617 604; Site eletrónico: www.ciab.pt
h.         Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
Telefone: 291 215 070; Site eletrónico: http://www.srrh.gov-madeira.pt/In%C3%ADcio/tabid/292/Default.aspx 
Para obter mais informações, o Utilizador/Comprador e o Visitante/Interessado deverão consultar o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.
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